[firebase-br] RES: Componente de acesso

Jose Luiz de Medeiros joseluiz em medeirosinfor.com
Seg Ago 10 20:01:27 -03 2009

Colega..

Uso os components open source ZeosLib, que esta na versão 7 para Delphi
2009, pratico, rápido,e o melhor
De graça FREE..
Outra coisa te da suporte Tb para outros SGDB como mysql,postgree etc..

Até:

Jose Luiz de Medeiros
=========================
delphi - php - mysql - Firebird

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Reinaldo Cesar
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] Componente de acesso

Olá amigos, estou começando um projeto Particular do zero. E visto que
na minha empresa tivemos alguns problemas usando o DBX com dbxint.dll,
gostaria de uma opinião de qual componente de acesso vocês me
recomendariam. Estou muito inclinado a partir para a FIBPlus, uma vez
que não pretendo escrever o software para outros bancos, até porque
tenho muitas regras de negocios já dentro do firebird e acredito que o
firebird dá conta traquilo apesar de ser uma aplicacao de muito I-O.
Também ouvi muito bem do MDO, porém não sei dizer se o projeto terá
versões futuras. Gostaria da opinião dos colegas, pois é sempre bom
trocar experiências antes de sair desenvolvendo com um e no meio do
caminho achar que fez a escolha errada.

O Projeto será desenvolvido em Delphi 7.

database 4323 (20090810) __________

http://www.eset.com

database 4323 (20090810) __________

http://www.eset.com