[firebase-br] dbExpress driver for Firebird

william almeida wilchaia.listas em gmail.com
Seg Ago 10 11:04:59 -03 2009

entra no grupo do google

http://groups.google.com/group/dbxfirebird

ou no site

http://chee-yang.blogspot.com/2008/09/delphi-2009-using-dbx4-framework.html

que eu acredito que vai ter os artigos necessarios para vc resolver o
problema