[firebase-br] Desativar e Ativar todas as Constraints de uma só vez

Fausto Alves fausto.s.a em uol.com.br
Dom Ago 9 09:14:19 -03 2009

Em 08/08/2009 12:45, Renato Bermudo escreveu:
> Olá!
> Estou precisando de um script que desative e ative todas as constraints de um banco de dados Firebird.
> Se alguém puder ajudar, agradeço!
>
> Um abraço a todos!
Rapaz, já usei isso, encontrei aqui mesmo na lista..
Vá neste endereço, caso acesse a lista somente por e-mail
http://www.firebase.com.br/fb/pesquisa_lista.html
E procure por:
*Re: [firebase-br] ativar todos os indices*
*Re: [firebase-br] Desativar Foreign Key de todo o Banco*
Acho que o que você procura vai estar ai.
--
Fausto Alves
Skype:faustoalves