[firebase-br] como fazer este tipo de busca

Chico chicote em vsp.com.br
Sex Ago 7 08:35:16 -03 2009

Marcio, não testei, mas faria assim (desculpe, sou iniciante e não tenho
muitos recursos):
var sDigitado: string;

for i:= 1 to Lenght(EdDigitado.Text) do

Begin

IF (i <> 5) and ( i <> 9) then

sDigitado:= sDigitado + copy(EdDigitado.Text,i,1);

else

begin

IF i = 5 then

sDigitado:= sDigitado + '-';