[firebase-br] RES: Tempo diminuindo...

Felix felix2005 em oi.com.br
Sex Ago 7 01:23:46 -03 2009

Ok;

MAS mudar "a propriedade Unidirectional para true no TIBQuery" muda alguma
coisa no tempo de execução se você for usar SP ? Estou achando que não, pois
o TIBQuery somente se fosse fazer o teste dentro da própria aplicação,
certo?

Fco. Felix
Desenvolvimento de Sistemas
www.soltecnologia.com.br

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de //---- Kelsie.Z.Marshall ----//
Enviada em: sexta-feira, 7 de agosto de 2009 00:24
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] Tempo diminuindo...

Oi

Agradeço a contribuição de todos.

Descobri que setando a  propriedade Unidirectional para true no TIBQuery os
registros não vão para a memória o que diminuiu o tempo para um terço ou
seja 29 horas. Quem me deu está dica foi o Wayne Niddery (TeamB) da outra
lista, postei a mesma duvida lá. Ele é do TeamB da Borland.

MOACIR A função é hipotética não existe mas poderia ser um validação de CNPJ

por exemplo.

FELIX a opção é a dois ou seja o banco de dados já está preenchido com os
valores e preciso validar os dados dentro dele.

Adriano Ferreira adicionei indices e melhorou um pouco mas não muito, talvez

porque tenho que acessar os registros de toda a tabela, manquei em não
registrar o tempo exato.

Agora só não sei ainda como implementar a função.

[]s

Kelsie