[firebase-br] RES: ultima versao do firebird

Contabiliza - Cristiano cpd em contabilizanet.com.br
Qui Ago 6 14:13:36 -03 2009

VALEU PELAS DICAS GALERA,,IREI USAR A VERSAO 2.1.2

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Magno System
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] ultima versao do firebird

A última versão estável é a 2.1.2. A versão 2.1.3 já deve estar saindo do
forno pois já se encontra no RELEASE CANDIDATE 2, que deve ser o release
final.

A 2.5 ainda é beta, está em teste. Meu conselho: Utilize a 2.1.2. Não use a
2.5 em produção, pois ainda deve conter bugs, podendo substituir pela 2.1.3
quando sair, visto que não terá nenhuma implementação além de melhorias e
otimizações.