[firebase-br] FIREBIRD E INTERBASE JUNTOS

farlen geraldo farlen.geraldo em gmail.com
Qua Ago 5 16:53:12 -03 2009

Boa tarde pelo que eu entendi, não a necessidade, o componente da paleta
interbase não necessariamente e utilizado para acesso ao banco interbase, eu
por exemplo utilizo estes componentes da paleta interbase para acesso ao
firebird, voce pode utilizar os componentes para acessar tambem o banco
firebird.

Farlen Geraldo Araujo
Analista de Sistemas
Tel: (37)3353 - 2222 / 9191 - 0475