[firebase-br] RES: srcipt para backup + compactar com o winrar

Luis luisfirevb em gmail.com
Qua Ago 5 12:32:14 -03 2009

Danilo não reparou que você gerou o backup com extensão 687 e quer fazer
compactação da extensão FB?

Troque na parte do Winrar de fbk para 687

Luis

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Danilo Sassaroli
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] srcipt para backup + compactar com o winrar

Bom dia a todos...sou novato em firebird e estou precisando de uma ajuda de
voces!

Estou cirando um script para agendar nas tarefas do windows.
criei um script para backup, e o backup é realizado normal porem, não
compacta...estou tentando compactar com o winrar...
obrigado a todos!

Faltou o script...

@echo
@echo   Gerador de Backup SPData Desenvolvido Por Danilo Sassaroli para
Hospital Unimed Norte Capixaba

:: Este script Gera o backup somente da base "sghdados.687"
:: Após gerar o backup o arquivo é compactado com o "C:\Arquivos de
programas\WinRAR\WINRAR.exe" e é deletado o .687
::para economizar espaço em disco .

:: Efetuando backup da base sghdados.687 ...
gbak -b -l -g -v -user sysdba -pass masterkey d:/banco/sghdados.687
sghdados.fbk

::Compactando o arquivo de backup shgdados.fbk
cls
Echo.
echo.
echo.
echo  Compactando o arquivo de backup shgdados.fbk ....  Aguarde...
echo.
echo.
echo.
winrar.exe a shgdados.rar sghdados.fbk

::Deletando o arquivo de Backup descompactado
cls
Echo.
echo.
echo Deletando o arquivo de Backup descompactado "sghdados.fbk"
echo.
echo.
echo.
del sghdados.fbk