[firebase-br] RES: Selecionar ultima compra de cada cliente

Reinaldo Cesar diasmartins em gmail.com
Ter Ago 4 19:46:16 -03 2009

Voce pode fazer:

SELECT distinct a.id_cliente, (select first 1 data from tabela b where
b.id_cliente=a.id_cliente order by b.data DESC) from tabela a

ou

SELECT distinct a.id_cliente, (select max(data) from tabela b where
b.id_cliente=a.id_cliente order by b.data) from tabela a

Reinaldo