[firebase-br] Dúvida qual usar ? Like ou starting with e containing

Eduardo Jedliczka jedyfb em gmail.com
Seg Ago 3 14:34:48 -03 2009

o starting with sempre usa índice (se o mesmo existir) pois ele faz a
procura pelo início da string.

por outro lado, o contaning não usa índice (mesmo se ele existir), pois
ele pode procurar em qualquer parte da string.

Quanto ao like, ele se compoarta como um dos dois anteriories... se for
uma string "nome%" usa índice, mas se for "%nome" não usa.

Abraço

Eduardo