[firebase-br] [off-topic] libgds.so no linux 64 bits

Eduardo Jedliczka jedyfb em gmail.com
Seg Ago 3 11:51:53 -03 2009

vamos lá:

- 1º verifique qual versão do firebird (ou do client) foi instalado no
linux 32 ou 64 bits.
- 2º teste via ISQL se está obtendo acesso ao banco, pode ser que o
mesmo não esteja funcionando.
- 3º o kylix precisa da versão de 32 bits da libgds.so, e se for
conectar localmente ao Firebird roando em 64 bits pode ser necessário
colocar o "localhost" na string de conexão.

Abraço

Eduardo