[firebase-br] Firebird x Linux

Eduardo Jedliczka jedyfb em gmail.com
Seg Ago 3 11:17:48 -03 2009

É necessário mais informações para lhe ajudar na decisão, mas como você
tem apenas 2 núcleos de processamento e pouquíssima memória ram,
provavelmente o Firebird SuperServer será a melhor solução.

Quanto ao Linux, veja qual distro é homologada para o IBM x3400 (acho
que apenas o Red Hat Enterprise e o Suse Enterprise são homologados). Se
for usar alguma que não seja homologada - e estiver disposto a correr os
riscos de drivers "unstable" ou "under test", escolha a que você tenha
mais conhecimento/familiaridade, pois indicar alguma seria como lhe
dizer para qual time de futebol você deveria torcer.

abraço

Eduardo