[firebase-br] Not Is Null X >= 0

Reinaldo Cesar diasmartins em gmail.com
Sáb Ago 1 20:28:11 -03 2009

Olá amigos,

Sabemos que o null é um estado do campo e não um valor determinado,
porém possuo uma consulta que checa o ultimo valor recebido.
Tenho um check nesse valor que não permite valor negativo, porém podem
haver valores nulos.

Possuo uma determinada condição que testa se esse campo não é nulo,
porém ao assumir essa condição a pesquisa é feita sem indices (visto o
tempode demora) já com o teste de valor >= 0 (assumindo que tenha algum
valor mesmo que zero) a pesquisa é feita usando um plano indexado com um
retorno muito mais rápido.

Alguém tem algo a me dizer? Se isso está incorreto?

Atenciosamente

Reinaldo