[firebase-br] DbxInt30.dll

Rafael Voltani ass.volts em terra.com.br
Qui Abr 30 15:44:41 -03 2009

	Boa tarde pessoal
 .
 Depois de muitos testes na minha casa, até com um pc antigo, um
P3-450 com windows 98 eu fiz os testes e funcionou perfeitamente.
 .
 Estou agora no cliente instalando o sistema, mas só está rodando
no servidor.
 Nas estações, quando peço pra iniciar o sistema, dá erro de que
não encontrou essa dll (dbxint30.dll).
 .
 Já coloquei essa dll na pasta do executável, na system32 do
servidor (win xp) e até na system32 (win xp) das estacoes
 e mesmo assim dá esse erro.
 .
 alguem tem alguma idéia de como resolver isso??? por favor...
 .
 Do desenvolvimento: delphi 2007, IbExprert e FireBird 2.0
 .
 .
 Grato desde já pela atenção.
 .