[firebase-br] Conexão

Rafael Voltani ass.volts em terra.com.br
Qui Abr 30 15:34:38 -03 2009

 Ola Arno,
 experimenta trocar no DataSource,  de localhost para o nome do
servidor ou numero de IP.
 Att,
 Rafael Voltani
 On Qui 30/04/09 08:05 , "ARNOPAZ-FUTURA
Informatica/Locadora/LanHouse" futura1999 em gmail.com sent:
  Já tinha o servidor instalado, bem como o driver odbc. De qualquer
forma,
 obrigado pela atenção.
 Continuo na mesma situação.
 Arno R. da Paz
 FUTURA - Informática e LanHouse
 Tres Cachoeiras/RS

 Gl 2,20 "Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas
Cristo
 vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do
Filho de
 Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim."
 2009/4/29 RM
 > http://www.firebirdsql.org/index.php?op=files&id=engine_212 [2]
 >
 > http://www.ibprovider.com/eng/download.html [3]
 >
 > Chackal++
 >
 > 2009/4/28 ARNOPAZ-FUTURA Informatica/Locadora/LanHouse <

SQLSTRINGCONNECT("User=SYSDBA;Password=masterkey;Database=e:futura.fdb;DataSource=localhost;Port=3050;Dialect=3;")

www.locador.com.br

 --
[...]

http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107 [7]
[8]
 E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
 Para classificar esta mensagem como spam ou não spam, visite

http://ecp.terra.com.br/cgi-bin/reportspam.cgi?+_d=SCYzMDUyNjA0NyNwZXJtIXRlcnJhJjEsMTI0MTEwMjE0Ni4yNjk2Mi4xOTc1My5iZXR1bmUudGVycmEuY29tLDU5ODU=TerraMail
[9]
 Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas
mensagens
 indesejadas sejam classificadas como Spam.