[firebase-br] Componente de Acesso ao FIREBIRD2.1.2

Zottis zottissistemas em brturbo.com.br
Qui Abr 30 09:44:17 -03 2009

Isso eu não sei te informar, mas tem o grupo do MDO
que o pessoal te da estas informações

mdo-suporte em yahoogrupos.com.br

eu uso com o Delphi 7

mas se não me falhe a memória, parece que só estava dando problema com o
Delphi 2009.

tente dar uma Googlada como MDO DELPHI 2009 que aparece alguma coisa.

Zottis(TeamFB Users)

Zottis Sistemas - 2009 Ano XII
Programação Delphi/PHP/Firebird/MySQL

"Um homem só tem o direito de olhar