[firebase-br] Conexão

ARNOPAZ-FUTURA Informatica/Locadora/LanHouse futura1999 em gmail.com
Qui Abr 30 08:05:57 -03 2009

Já tinha o servidor instalado, bem como o driver odbc. De qualquer forma,
obrigado pela atenção.
Continuo na mesma situação.

Arno R. da Paz
FUTURA - Informática e LanHouse
Tres Cachoeiras/RS
Gl 2,20 "Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo
vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de
Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim."