[firebase-br] Perdi um arquivo secundário!

Renato Alves renato_br em bol.com.br
Qua Abr 29 17:08:36 -03 2009

Alexandre,
Por acaso tentou uma ferramenta de recuperação de dados?
Utilizei uma ferramenta profisional para recuperar dados realmente perdidos
de um amigo, chamada:
Ontrack Data Inc. EasyRecovery Professional
Esta ferramenta é impressionante.
Renato Alves

----- Original Message -----
From: "Carlos H. Cantu" <listas em warmboot.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, April 29, 2009 3:14 PM
Subject: Re: [firebase-br] Perdi um arquivo secundário!

Alexandre,

Falei com o pessoal da IBSurgeon e eles disseram que podem tentar
extrair apenas a estrutura das tabelas, o restante não dá.

Caso tenha interesse, entre em contato comigo em private pelo email
suporte em firebase.com.br

[]s
Carlos H. Cantu

ahcb> Olá Carlos... obrigado pela ajuda... mas infelizmente isso também não
dá
ahcb> certo... Veja o erro:

C:\>>gbak -m d:\projetos\h5\dados\h5.fdb d:\h5.fbk
ahcb> gbak: ERROR:I/O error for file "C:\WINDOWS\SYSTEM32\H5_TEMP"
ahcb> gbak: ERROR:    Error while trying to open file
ahcb> gbak: ERROR:    O sistema nÒo pode encontrar o arquivo especificado.
ahcb> gbak:Exiting before completion due to errors

ahcb> "H5_TEMP" é o arquivo secundário que eu tinha criado antes...

ahcb> Alguem POR FAVOR já passou por isso? Estou prestes a perder 4 meses de
ahcb> trabalho!