[firebase-br] atualizar precos de produtos automaticamente

Qua Abr 29 17:03:28 -03 2009

alguem poderia me dar uma ideia de como fazer pra atualizar, todos os preços
de produtos automaticamente, ao clicar num botão salvar da nota fiscal, pode
ser via trigger, sp ou rotina no delphi, pois estou tendo um pouco de
dificuldades visto que um parte dos campos ta na tabela de produtos e outro
ta na tabela de precos do produto, então fica mais ou menos assim o preço de
compra,ipi, custo da compra ficam na tabela de produtos e o resto preço de
venda, custo da venda, margem de lucro ficam na de preços do produto
poderiam me ajudar