[firebase-br] Componente de Acesso ao FIREBIRD2.1.2

Jáber S. C. Lima cpd em lekagi.com.br
Qua Abr 29 15:25:10 -03 2009

Olá Zottis, primeiramente agradeço a dica do MDO.

Fazendo uma busca no Google achei o site http://sourceforge.net/projects/mdo

Verifiquei que a última versão disponível para download tem a data de
28-02-2006

Você saberia me dizer se o componente ainda esta em desenvolvimento ou se
foi abandonado??

Esse é realmente o site onde posso baixar o MDO ?

Grato pela atenção...

Jáber S. C. Lima

(66)8427-1982

Rondonópolis/MT