[firebase-br] Componente de Acesso ao FIREBIRD2.1.2

Zottis zottissistemas em brturbo.com.br
Qua Abr 29 16:00:48 -03 2009

Eu uso o MDO, sem problemas(pelo menos até agora) acho ele ótimo e fácil de
trabalhar.

Zottis(TeamFB Users)

Zottis Sistemas - 2009 Ano XII
Programação Delphi/PHP/Firebird/MySQL

"Um homem só tem o direito de olhar
  a um outro de cima para baixo, quando
  vai ajuda-lo a levantar-se".
                   Gabriel Garcia Marquez
----- Original Message -----
From: "Jáber S. C. Lima" <cpd em lekagi.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, April 29, 2009 2:42 PM
Subject: [firebase-br] Componente de Acesso ao FIREBIRD2.1.2

Olá pessoal, eu estava usando o ZEOS na versão 6.5 - Alpha para acesso ao
firebird mas após ler algumas mensagens aqui da lista que relatavam alguns
problemas com o ZEOS na sua versão mais antiga, resolvi atualizar o mesmo
para a versão "6.6.4-stable". Comecei então ter problemas com ele e gostaria
de saber se alguém poderia me indicar algum outro componente free que tenha
acesso nativo ao firebird?

Grato desde já...

Jáber S. C. Lima

(66)8427-1982