[firebase-br] Modelagem Sistema Almoxarifado Hospitalar

Adriano Ferreira aerreira68 em gmail.com
Qua Abr 29 12:14:48 -03 2009

Eduardo, acredito que neste caso você precisa verificar essas informações lá
no local, pois existem fornecedores que discriminam de algum modo os lotes
do que estão enviando na NF, outros não.  Podem haver lotes distintos numa
mesma NF ou não.__
Adriano Ferreira