[firebase-br] Modelagem Sistema Almoxarifado Hospitalar

Eduardo Belo belo em elogica.com.br
Qua Abr 29 11:10:32 -03 2009

Obrigado a todos que ajudaram até agora.. Mas infelizmente algumas dúvidas
persistem.

Esse Sistema de Almoxarifado é de um Hospital Público. Resumidamente o
objetivo do programa é dar entrada nos produtos através das Notas Fiscais de
entrada e a saída através das requisições emitidas pelos setores do
hospital. A principio o sistema não precisa ter controle detalhado dos
medicamentos, uma vez que nesse hospital a farmácia é independente, ela
mesma tem o seu controle de estoque, embora quem abasteça a farmácia é o
almoxarifado Central.

Vejam o exemplo abaixo:

Ao dar entrada em uma caixa contendo 100 unidades de Redoxon, todas as
unidades contidas nessas caixas têm o mesmo lote e vencimento ou são
distintos?

No caso de medicamentos isso é padronizado? Nas Notas Fiscais de entrada, na
questão do Lote, vem especificado que tem lote ou o usuário tem que
verificar isso manualmente?