[firebase-br] Perdi um arquivo secundário!

Alexandre Trindade alexandre em habitus.com.br
Qua Abr 29 09:29:56 -03 2009

Pessoal, estou num mato sem cachorro...

Comecei a desenvolver um banco de dados a uns 4 meses atrás... e na época que eu comecei, eu adicionei por curiosidade um arquivo secundário ao meu banco de dados, em uma pasta fora da minha pasta de projetos...

Para piorar eu apaguei a tal pasta e o arquivo foi junto... já tentei recuperar o arquivo secundário, mas é impossível... tenho apenas o arquivo principal (FDB)

Infelizmente não consigo mais conectar pois o FB diz que está faltando o arquivo secundário.

Pergunto:

É possível eu extrair o METADADOS do meu FDB?