[firebase-br] Duvida no TEF

Pedro Ernesto Braga bragaped em gmail.com
Qua Abr 29 00:25:14 -03 2009

O Software do TEF Discado é disponibilizados pelas empresas  Bematech,
DataRegis entre outros para fazer a instalação você deve ser autorizado
pela empresa que faz a distribuição dos KITs TEF.
Na empressa onde trabalho somos autorizados da DataRegis(TEF Discado),
Daruma(TEF Discado)  e Pay&Go TEF Banda Larga(não é TEF Dedicado).
entre em contato com uma dessas empresas e ele irão lhe informar o
técnico autorizado mais proximo ou como fazer a certificação para
realizar tal instalação.

Pedro
Computel Informática
Araçatuba-SP