[firebase-br] Conexão

ARNOPAZ-FUTURA Informatica/Locadora/LanHouse futura1999 em gmail.com
Ter Abr 28 17:43:47 -03 2009

Boa tarde.

Alguém sabe como criar o tal datasource para conectar o banco no VFP ??
Estou usando a seguinte conexão:

SQLSTRINGCONNECT("User=SYSDBA;Password=masterkey;Database=e:\futura.fdb;DataSource=localhost;Port=3050;Dialect=3;")

--
Arno R. da Paz
FUTURA - Informática e LanHouse