[firebase-br] Log de exclusão de Pedido

Jorge Umberto Scatolin Marques niko em bruner.com.br
Ter Abr 28 16:04:55 -03 2009

Saudações... tenho um Sistema do qual nao possuo os fontes e preciso fazer o seguinte:
1 - Criei uma tabela exatamente igual à tabela de Pedidos, chamada Pedidos_excluidos
2 - Criei uma procedure de inserção;
3 - Agora, vou criar uma trigger q dispara essa procedure e armazena o pedido excluido na tabela Pedidos_excluidos...
Mto bem, a pergunta é a seguinte: eu tenho mesmo q colocar old. todos os campos um a um? ou tem como colocar algo old.*?

Eu sei q se ao inve´s de eu digitar esse email eu digitasse os campos, já estaria pronto...hehehehe

Mas é q tem a itens do pedido....rsssss

Obrigado