[firebase-br] Comparar Bancos Firebird 2.1

Adélio adelionep em gmail.com
Ter Abr 28 15:20:23 -03 2009

Localizei o problema aqui, é o seguinte, tudo que mando fazer no banco
de dados, me retorna o erro lock conflit on no wait transaction, nesse
momento deu um shut no banco pelo gfix, e não consigo mais colocá-lo
online, só fica me retornando esse erro.

att,

Adélio