[firebase-br] RES: [OFF] Firebird SQL: por que tão impopular? (e como melhorar a situação)

samuel ferreira samuel.peres.ferreira em gmail.com
Ter Abr 28 12:54:33 -03 2009

ola

uso o fb 2.1 e nao existem motivos para migrar para outro banco, pq ate onde
uso, me atende perfeitamente. Alias, estou sendo injusto em dizer q me
atende perfeitamente. Atende perfeitamente e sobra muito ainda. Meus
clientes sao de pequeno porte, e muitos ainda usam computadores montados
para servidor (de preferencia com nobreak). Nao faco a apologia a banco
nenhum, uso fb (estou sendo redundante) pq me atende. agora a consulta que
foi feita sobre banco corrupto, apesar de indicar q outros bancos tem mais
corrupcao, indica tambem que tambem e mais usado.

eu acompanho a lista aki, ja fiz algumas perguntas, respondi algumas
perguntas, tinha perguntas que eu nao entendia o que a pessoa keria de tao
sofisticado, assim como tb tinha perguntas muito simples (falta de
conhecimento de quem estava perguntando).

 Mas so para concluir, talvez eu tenha tido sorte, mas eu ate hoje, no q uso
(trigger, sp, execute statement) todos os problemas q tive, com certeza, foi
erro de escrita (minha) ou de logica.

Se o banco e impopular ou nao, para mim nao vai mudar nada.

samuel