[firebase-br] SQL para exibir registros por coluna

Eduardo Jedliczka jedyfb em gmail.com
Ter Abr 28 10:33:08 -03 2009

<<begin propaganda>>

Interessante... este será um dos assuntos que eu irei abordar no próximo
FDD - mas que pena que será apenas em JULHO...

<<end propaganda >>

Sem estragar a surpresa da minha palestra, se você usa o firebird 2.1,
poderá utilizar o EXECUTE BLOCK (é igual uma SP mas não fica gravada no
banco, portanto é montada na aplicação como um select normal).

ABRAÇO.

Eduardo