[firebase-br] Problema de performance no firebird 2.1

Armando Boza Gonçalves armando.boza em gmail.com
Ter Abr 28 09:34:03 -03 2009

Eduardo Jedliczka escreveu:
> (alguns modelos mais antigos possuem a arquitetura interna do Pentium 4/D que é
> beeeem mais lento que a família core 2 )

Isso é verdade, tinha um cliente meu q usava um celeron D 2.4 ghz como
servidor, o meu notebook sempron era mil vezes mais rapido kkkkk.

Nunca testei mas ja ouvi dizer que os P4 HT tb não vão bem com o Firebird.

Att

Armando

__________ Information from ESET NOD32 Antivirus, version of virus signature database 4037 (20090427) __________

http://www.eset.com