[firebase-br] RES: Error writing data to the connection

Zottis zottissistemas em brturbo.com.br
Ter Abr 28 08:00:42 -03 2009

Obrigado Rodrigo, Já verifiquei a rede, esta tudo OK, o interessante é que
pelo IBExpert, conecta direitinho.
eu acho que é problema com o Banco de Dados mesmo.
peguei um backup do dia anterior e rodou normal.

estou tentando verificar com o GFix mas não retorna nada de errado.
só da este erro.

e pior.

tenho um Splash form para abrir o sistema.

até os 3% é quando ele verifica o caminho, abre as tabelas, enfim, faz tudo
o que é relativo ao BD,
depois disso, nenhum outro Formulario é criado
e só vai dar erro nos 75% ou seja do nada
pelo IBExpert, entro em todas as tabelas, vejo os dados e esta tudo bem.
será algum bug do MDO  ou algum vírus?

novamente agradeço

Zottis(TeamFB Users)

Zottis Sistemas - 2009 Ano XII