[firebase-br] Problema de performance no firebird 2.1

Eduardo Jedliczka jedyfb em gmail.com
Seg Abr 27 23:44:35 -03 2009

qual é o sistema operacional de cada uma das máquinas ? os drivers de
disco estão atualizados ? qual é o modelo do processador XEON ? (alguns
modelos mais antigos possuem a arquitetura interna do Pentium 4/D que é
beeeem mais lento que a família core 2 )

Você está usando o superserver ou o classic ? Mais uma coisa, após ter
restaurado o backup, você parou o servidor  antes de testar (isto
interfere na cache dos dados, e pode dar diferença nos resultados - o
ideal quando se faz testes de desempenho é reiniciar o servidor antes de
iniciar os testes, e testar pelo menos 5 vezes antes de chegar a uma
conclusão)

abraço

Eduardo