[firebase-br] Problema de performance no firebird 2.1

Arlei F. Farnetani Junior junior em farsoft.com.br
Seg Abr 27 23:22:33 -03 2009

Douglas, mantive o cuidado de testar com o mesmo banco, mesmo conteúdo,
mesmo indices e
tomei o cuidade de fazer backup e restoure em ambas as maquinas após
copiar o .fdb.

Isolei os 2, ou seja, não tinha mais usuários, apenas eu testando o sistema.

A estrutura do BD é a mesma sem trigger ou algo parecido. Não to usando
forced writes off
em nenhum dos casos.