[firebase-br] Res: excluir zeros a esquerda

Robson Gomes robsonfg em terra.com.br
Seg Abr 27 18:11:21 -03 2009

cast(campo_primeira_tabela as integer)=cast(segunda_tabela as integer)

-------Mensagem original-------

De: Reijanio Nunes Ribeiro
Data: 27/04/2009 17:28:17
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] excluir zeros a esquerda

boa tarde algume poderia me ar uma ajuda to precisando atualizar dados de
uma tabela tipo se não existir inser mais ai ta o problema, pois pois na
nova tabela os codigo estão com zeros a esquerda e na antiga estão apesar de

varchar como integer sem nenhum zero a esquerda poderiam me ajudar
Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use: http://www
firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107