[firebase-br] RES: excluir zeros a esquerda

Rodrigo A. de Freitas rodrigo em solucoeseinformatica.com.br
Seg Abr 27 18:05:53 -03 2009

Reijanio,

Se eu entendi direito o que você quer, você tem dois campos varchar e
precisa passar os valores de um campo para o outro, só que sem os zeros à
esquerda, certo ?

Se for isso e você possuir apenas valores numéricos no campo, basta fazer
algo assim:

UPDATE TABELA SET CAMPO2 = CAST(CAST(CAMPO1 AS INTEGER) AS VARCHAR(XX))

[]'s

Rodrigo A. de Freitas
Análise & Desenvolvimento

Soluções & Informática