[firebase-br] RES: RES: Problema com importação exportação de um campo

Welson welsonl em gmail.com
Seg Abr 27 14:41:16 -03 2009

Caro Rodrigo,
Dentro do Export Data Into Script não se encontra esta opção, verifiquei em
vários locais no IB e não encontrei, com certeza devo ter passado
desapercebido; poderia por favor ser mais especifico onde se encontra tal
opção?
Obrigado

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Rodrigo A. de Freitas
Enviada em: segunda-feira, 27 de abril de 2009 14:24
Para: 'FireBase'
Assunto: [firebase-br] RES: Problema com importação exportação de um campo

Welson,

Ao gerar um script pelo IBExpert tem uma opção que você deve marcar chamada
"Export BLOBs" ou algo do gênero. O IBExport irá gerar o conteúdo dos blobs
em outro arquivo com entensão .LOB que deverá estar junto com o arquivo de
script gerado.

[]'s

Rodrigo A. de Freitas
Análise & Desenvolvimento