[firebase-br] Não estou conseguindo imprimir imagens jpg no firebird com IBO

Eduardo Jedliczka jedyfb em gmail.com
Sex Abr 24 23:49:37 -03 2009

Não estou em condições de fazer testes com o IBO (e nem com o delphi)
então, eu sugeriria que você olhasse entre os métodos do IB_JPEGImage se
existe algum image.savetostream, se há um canvas no componente.

Se houver um canvas, pode-se copiar o conteúdo do campo diretamente para
o TQRImage. Mas eu me lembro que havia uma propriedade que contém a
imagem como bitmap... talvez você consiga dar um AssignTo...

Abraço

Eduardo