[firebase-br] Não estou conseguindo imprimir imagens jpg no firebird com IBO

Eduardo Jedliczka jedyfb em gmail.com
Sex Abr 24 22:46:02 -03 2009

Aqui não é uma lista de delphi, mas por se tratar de BLOBS do FireBird,
vamos lá:

Este TJpegImage é aquela versão disponibilizada no próprio delphi (no
diretório de extras do CD)  ou é alguma outra ?

Como estas imagens foram gravadas no banco ?  Foram geradas pelo seu
aplicativo (neste caso como está o código) ou geradas por outro ?

Como você faz para exibir estas imagens pelo seu programa (ou você não
exibe) ?

Já vi muita incompatibilidade entre algumas rotinas que tratam JPEG e
PNG nas versões mais antigas do Delphi (só funcionam usando a mesma
biblioteca).

Abraço

Eduardo.