[firebase-br] Percorrer os campos de uma tabela em uma trigger

Sex Abr 24 16:54:08 -03 2009

No caso, vc ja sabe a tabela e sabe os campos que existem nela, então
meu conselho eh vc criar o trigger já com as comparações para cada
campo existente.

Aconselho vc dar uma olhada no artigo do site sobre auditoria de banco de dados.

[]s
Carlos H. Cantu