[firebase-br] RES: Res: Re: Algumas tabelas com seus registros exclu?dos

lazaro lazaro em usinaalvorada.com.br
Sex Abr 24 14:15:52 -03 2009

Já utilizo zeus há alguns anos, nunca tive problemas e apenas uma questão de
configuração do commit.
Utilizo a 6.6.4-stable + Delphi7 ou lazarus.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Jáber S. C. Lima
Enviada em: sexta-feira, 24 de abril de 2009 12:59
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Res: Re: Algumas tabelas com seus registros exclu?dos

Eduardo Jedliczka ...

Atualmente uso o ZEOS 6.5.1 Alpha. + Delphi7 + Firebird2.1.2

Fiquei com medo do seu comentário, principalmente porque meu sistema está
saindo do forno para a instalação nos 3 primeiros clientes, apesar de já
estar em teste há alguns meses em um cliente com grande movimentação.

Nesse caso qual componente vc me indicaria para trabalhar no lugar do ZEOS
??

Jáber S. C. Lima

(66)8427-1982

Rondonópolis/MT