[firebase-br] Algumas tabelas com seus registros exclu?dos

Eduardo Jedliczka jedyfb em gmail.com
Sex Abr 24 12:43:40 -03 2009

Sem saber qual versão do firebird e do zeos (data do snapshot) fica um
pouco difícil de ajudar.

faz algum tempo eu testei o zeos 6.5.1 beta (principalmente com o
lazarus em linux, mas me deparei com o mesmo problema no delphi 6) com o
firebird 2.1 e às vezes, ele não gravava os registros.

Quando consultava pela aplicação os dados estavam lá, só que ao fechar o
programa e reabrir, apenas uma parte das informações estavam de fato no
banco, mesmo inciando as transações na mão e commitando registro por
registro.

Abraço

Eduardo