[firebase-br] Algumas tabelas com seus registros excluídos

Adriano Ferreira aerreira68 em gmail.com
Sex Abr 24 12:21:33 -03 2009

Edson,
Por algum erro, a aplicação pode estar sobre-escrevendo informações sobre
registros já existentes, perdendo o conteudo anterior, com isso parece que o
registro foi excluido quando na verdade teve seu conteudo modificado por
alguma informação nova.

É uma opinião, mas podem haver diversas outras situações.

__
Adriano Ferreira