[firebase-br] RES: Falta DLL

Rafael Voltani ass.volts em terra.com.br
Sex Abr 24 11:48:15 -03 2009

 Ola Antonio Carlos, obrigado pela atencao, mas ja tentei registrar a
dll sim...
 mas dah um erro dizendo q a dll foi carregada, mas o ponto de
entrada DllRegisterServer nao foi encontrado, que o arquivo nao pode
ser registrado.
 vou procurar sobre esse DllRegisterServer na internet.
 .
 grato pela atencao novamente.
 .
 abraço
 .
 .
 On Sex 24/04/09 08:39 , "Antonio Carlos" a.lima.silva em terra.com.br
sent:
    v:* {behavior:url(#default#VML);} o:*
{behavior:url(#default#VML);} w:* {behavior:url(#default#VML);}
.shape {behavior:url(#default#VML);}
st1:*{behavior:url(#default#ieooui) }

	Bem. A DLL esta dentro de system32 ? vc fez regsvr32
c:windowssystem32dbxint30.dll para instalar ou regsvr32 /i
c:windowssystem32dbxint30.dll para desinstalar ?

	Vc tem algum tipo de programa que fica monitorando o registro de
proteção ou seu anti-virus faz isso ? desative.
-------------------------
	DE: Rafael Voltani [mailto:ass.volts em terra.com.br]
 ENVIADA EM: quinta-feira, 23 de abril de 2009 01:38
 PARA: Antonio Carlos
 ASSUNTO: RES: [firebase-br] Falta DLL
	fiz conforme me passou....
 pelo prompt deu que o regsvr32 nao eh um comando interno ou
externo...
 ai entao fiz direto no executar do inciar....
 e deu Falha em LoadLibrary("pathdbxint30.dll") - nao foi possivel
encontrar o modulo especifico..
 .
 dai entao digitei regsvr32 /? pra eu ver as opcoes do regsvr32...
 e a opcao q quase deu foi esta:
 .
           regsvr32 /i dbxint30.dll
 .
 que deu:
 .
         dbxint30.dll foi carregada, mas o ponto de entrada
DllRegisterServer nao foi localizado.
         este arquivo nao pode ser registrado.
 .
 e agora?
 .
 grato pela atencao
 .
 .
 .
 ON QUA 22/04/09 15:48 , "ANTONIO CARLOS"