[firebase-br] Res: Re: Derrubando Usuarios

Jáber S. C. Lima cpd em lekagi.com.br
Qui Abr 23 16:11:17 -03 2009

Grande Douglas, valew pela dica.

Meu banco de dados está se corrompendo com freqüência e pensei que poderia
ser esse o problema.

Vou dar uma olhada para ver se consigo achar o problema aqui então...

Valew pela dica amigo...

ABraço....

Jáber S. C. Lima

(66)8427-1982