[firebase-br] RES: Registros deletados podem ser recuperados

Moacir - GMail prismars em gmail.com
Qua Abr 22 18:13:03 -03 2009

Se o negócio e curto e grosso, então ai vai !

1) Quem falou pela primeira qual era o motivo da pergunta foi vc mesmo !
2) O que foi discorrido aqui, o foi em função das tuas colocações !
3) Se  não é de seu interesse aquilo que foi exposto na mensagem, delete-a !
4) TUDO que aqui foi exposto com relação a sonegação é de INTERESSE
GERAL da lista ! Sim, parece incrivel, mas aqui tem gente séria, que
sustenta a sua familia e portanto deve estar ao par do que pode
acontecer neste casos !
5) Minha primeira resposta, esta sim é de teu interesse, pois fala das
possibilidades de recuperação de dados que aparentemente seriam
impossíveis de recuperar.

Abraços e Sucesso a todos !

Moacir