[firebase-br] Cópia de FDB

Danilo Miranda danilomibr em gmail.com
Qua Abr 22 16:35:19 -03 2009

Olá, obrigado pelas respostas...

Como um comando copy pode danificar meu arquivo ORIGEM? o Comando copy não
"acessa" o meu arquivo origem apenas para lê-lo? Desculpe a minha
ignorância, é que realmente eu não consegui enxergar uma lógica no
"danificar o arquivo original"...

Criar uma cópia "inválida" tudo bem, sem discussão que isso pode
acontecer... mas danificar a ORIGEM, sinceramente não entendi...

Mais uma vez, obrigado!

Danilo Miranda

Atenciosamente

Danilo Miranda