[firebase-br] RES: Registros deletados podem ser recuperados

Sandro oleber.itajai em gmail.com
Qua Abr 22 11:28:00 -03 2009

O negócio é curto e grosso.

A pergunta inicial foi bem objetiva:

Registro deletedo no .fdb pode ou não pode ser recuperado.

Se sim a resposta é sim , se não a resposta é não. Não me interessa o que
esta sendo feito ou deixado de fazer, afinal quem está falando em sonegação
são voces.

Outra coisa, a empresa que trabalho nem emite nota fiscal, ela é ISENTA.
Então, ao invés de fazer comentários, gostaria que ficassem focados na
pergunta.

Depois levam bronca por assuntos off-topic. Mas também, a gente pergunta uma
coisa voces ja se metem em outros assuntos que não são dos seus interesses.

Tenho certeza que quem me respondeu prontamente, dentro do objetivo da
pergunta não vai ficar ofendido com essa mensagem.

Grato