[firebase-br] verificar registro e inserir

Cássio cassio.hc em gmail.com
Qua Abr 22 10:09:20 -03 2009

Opa.
Sim necessito. Pois é um atualizador de banco de dados...
Então, precisei criar um novo registro no banco do cliente, ai preciso
saber se este registro já existe lá, caso não exista eu faço o insert.

vlw.