[firebase-br] RES: RES: Core 2 Duo SuperServer ou Classic Server

Alex Miranda de Oliveira alexsistemass em gmail.com
Seg Abr 20 16:16:36 -03 2009

*Rodrigo A. de Freitas* vc Teria algum exemplo com o Fibplus com esses
controles de transação ou se poder me explicar
melhor fico agradecidamente sempre soube que não seria correto uma transação
muito longa ..so que não sei como fazer o controle de transações
corretamentes "Outro topico que sempre vi discurssão na lista e nunca
conseguir implementar
e usar o controle transacional para ver se o registro esta sendo utilizado
por outro usuario creio que seja por causa de usar
somente uma transação ai nao consigo bloquear e desbloquear o registro para
ser usado.. por outro usuario..

Muito Obrigado tambem *Eduardo Jedliczka  *pelas discurssões de performance
vou se mudo as transações do meu sistema
porque ja tem alguns cliente com a base de dados Grande e muito acesso
simultaneo.

Obrigado a vcs da lista